19 de Janeiro de 2009

O que você pode nos dizer sobre a personalidade do Malachy?
Malachy's uma muito acentuada, muito esperto garoto. Quando nós primeiro conhecê-lo que ele está fazendo um trabalho no verão crappy lazer a locais históricos, mas ele está fazendo isso por razões muito práticas - para ganhar dinheiro para sair com seus amigos - e ele, obviamente, não vai ser preso ali para sempre. Ele faz bem na escola - Eu imagino que ele é um daqueles caras que afirma nunca ter estudos, mas depois acaba fazendo brilhantemente no exame tempo. Ele tem todo o seu futuro à frente dele, já que as pessoas sempre a dizer-lhe, muito ao seu aborrecimento.
Então, ele tem a cabeça presa em. Mas, ao mesmo tempo, há uma wilder lado para ele e isso é o que sai quando ele está com Lucas. E há uma vantagem competitiva para o relacionamento. Embora Malachy vem de uma estável, família acolhedora fundo - ao contrário Lucas - ele não quer ser visto como o sensível, bem-comportado um. Ele está empenhado em mostrar que ele pode ser tão louco como Luke. E tudo que vem à cabeça uma quando se reunirem Michelle.

O filme, obviamente, centros em torno da repartição de Luke e Malachy da amizade, uma vez que luta para a afetos de Michelle, o que conduziu a "um mortal final". Como surgiu a ideia para o filme surgiu?
Foi sempre um adolescente filme sobre a competição entre os dois rapazes para uma rapariga. Inicialmente, houve uma idéia de que o concurso iria girar em torno da ideia de 'pecado' - Malachy e Luke iria tentar e outsin uma outra! Mas ele rapidamente se tornou claro que a linguagem do pecado, esse tipo de linguagem religiosa, que foi drummed em mim quando eu estava crescendo na Irlanda, realmente não significa nada para as crianças da idade de Malachy e Luke - a quinze / dezesseis anos jovens de hoje.
Então, essa idéia foi estacionado. Mas por essa etapa, os próprios personagens tinham retomado realmente, que é o que você sempre como uma esperança para um escritor, então eu só tinha de prestar atenção a eles e deixá-los tipo de ditar a sua própria história. E então, quando os diretores, Lisa e Glenn, veio a bordo, que trouxe todo um novo conjunto de ideias para a mesa, a ver com a natureza mutante da cidade, o Centro de Lazer fixa e assim por diante, e os seus próprios tipos de energia , de modo que todos em alimentado a coisa também. É um processo muito orgânico, escrever um filme.

Já Rupert retrata Malachy exatamente como você tinha imaginado e / ou esperava? O que você sente que ele trouxe para o papel?
A grande coisa sobre como trabalhar com atores realmente bom é que eles tomam o personagem e torná-lo em sua própria conta, na medida em que, como escritor, você quase não se lembra como você deseja anteriormente imaginado o personagem. Então agora quando penso em Malachy eu acho que de Rupert. Ele realmente fez ele próprio. Ele é apenas um tal multa ator.
Os anos de experiência que ele tinha de trabalhar no Potter filmes - Quero dizer, ele é um velho mão agora, ele é um veterano filme! - Coisas que realmente diz. Ele sabe o quanto e como pouco a ver - não são maravilhosos momentos de quietude em seu desempenho em Cherrybomb, para todos os selvageria e energia do mundo em torno dele. Ele é muito sutil e expressivo. Eu adoro o seu desempenho e eu não posso esperar para ver o que ele vai fazer no futuro. ele está claramente em que para o longo curso. Eu adoro trabalhar com ele novamente.
publicado por MarianaPotter às 23:16 link do post
Deixem os vossos comentários!
MarianaPotter a 19 de Janeiro de 2009 às 23:22
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
este filme fica cada ves mais ruim
Realmente --'Mas Harry Potter sobrevive, somos gra...
Nossa se ele acha que vai acabar com blogs do hp a...
blogs SAPO